O advogado Adalberto Silva dos Santos, publicou recentemente um vídeo nas redes sociais, onde debocha da agressão sofrida por Angela Hiromi Miyazaki Bastos. Ela acusa o ex-marido, Marcelo Medeiros de Castro, e a atual esposa dele, de a agredirem em Manaus.
O advogado, que também treina artes marciais, ainda parabenizou o casal por usar a arte marcial contra a vítima. ‘Toda vez a mesma história. Para! Se tu é louca, admite que tu é louca. Pegou uma peia da mulher do cara, para deixar de ser lesa. E ainda foi pagar de doidona na imprensa, a imprensa querendo like, ‘tá aí, ‘vamo’ proteger as loucas’, debochou o advogado.
Nas imagens, Adalberto dos Santos zomba da alegação da mulher, que afirmou ter sido agredida na frente do filho, de nove anos, e a chama de louca. Segundo a vítima, ela estava separada do agressor há um ano, mas ainda havia pendências a serem resolvidas.
ENTENDA O CASO – Um homem identificado como Marcelo Medeiros, conhecido por ser o assessor da deputada estadual Alessandra Campelo, foi acusado de agredir covardemente sua ex-companheira, identificada como Angela Miyazaki.
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (09), e nas imagens é possível ver que a atual namorada do assessor, Aleandra Pinto, sobre a ex-companheira do namorado.
O homem que é conhecido no meio social por ser praticante de jiu-jitsu, em conluio com a atual companheira, ‘arrebentaram’ Angela Miyazaki que aparece nas imagens completamente desfigurada.
A jovem Aleandra Pinto tentou justificar a agressão contra Angela Miyazaki, afirmou que teve a casa invadida, no momento que estava com o esposo, pela ex-companheira e filho de nove anos, por ciúmes.
Ela relata que ao sair do banheiro foi agredida com puxão de cabelo, arranhão e ameaças de morte, a jovem disse jogar a invasora no chão para conter Angela Miyazaki, que ficou com o rosto desfigurado.
EX-MULHER DO ADVOGADO SE PRONUNCIA – A ex-companheira do advogado, identificada como Kleicy Abreu, comentou na postagem do mesmo e disse que enquanto vivia com ele passou ‘poucas e boas’. Ela também afirma que ele usa do privilégio da OAB para continuar à persegui-la com diversos processos, que ele nunca ganha.