
Uma confusão envolvendo um suposto caso de traição movimentou o estacionamento do supermercado Nova Era, no Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, e viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (22). O tumulto teria sido provocado por um homem identificado como Pastor Raposo.
Segundo informações que circulam nas redes, a esposa do pastor desconfiou do desaparecimento e contratou um detetive particular, que conseguiu localizá-lo. O flagrante aconteceu no último fim de semana, quando ela decidiu confrontá-lo publicamente, apresentando fotos e mensagens que comprovariam o relacionamento extraconjugal.
As imagens mostram o momento em que a mulher exibe as provas ao redor do veículo, enquanto a suposta amante, visivelmente irritada, reage com protestos. “A esposa pegou o pastor com a amante dentro do carro. Família, pátria… e o pastor do Satanás. Ela tá mostrando os prints pra todo mundo”, narra uma testemunha no vídeo.
Ainda conforme o relato da mulher que gravou a cena, o pastor teria deixado a esposa doente com os filhos no Sul do país e se mudado para Manaus com a nova companheira. A Polícia Militar foi chamada para conter os ânimos e dispersar o tumulto.