
O corpo de um homem identificado como Fábio Peres Cavalcante, de 34 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 10h40, dentro de uma casa na Rua Itacolomi, no Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. A vítima estava sentada em uma cadeira e apresentava afundamento craniano, além de marcas evidentes de espancamento e possíveis sinais de tortura.
Policiais Militares foram acionados para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, se depararam com a cena do possível crime. A suspeita inicial é de homicídio, mas as circunstâncias ainda estão sendo apuradas.
De acordo com os agentes, ainda não é possível afirmar se o ferimento na cabeça foi causado por uma queda ou por agressões físicas. “Somente a perícia técnica poderá esclarecer o que de fato aconteceu”, declarou um dos policiais que atendeu à ocorrência.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos no local. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).