Homem é encontrado morto com escoriações na cabeça no Conjunto Manaus 2000

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9) no conjunto Manaus 2000, localizado no Distrito Industrial 1, Zona Sul da capital amazonense. A vítima, com idade estimada entre 25 e 27 anos, vestia bermuda preta e apresentava ferimentos na cabeça.

De acordo com a perícia inicial, não foram identificadas marcas de arma branca ou de disparos de arma de fogo, apenas uma escoriação na região craniana. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames complementares para determinar a causa da morte.

Durante a análise da cena, os peritos localizaram uma trouxinha de pasta base de cocaína no bolso da vítima. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que esteve no local para dar início aos procedimentos legais.

Moradores da área relataram preocupação com o aumento da violência no entorno do conjunto habitacional e pedem mais presença policial. A Polícia Civil segue buscando informações que possam ajudar a identificar os responsáveis pelo crime.