Filho de Deolane Bezerra é acusado de ameaçar mulher com arma para forçá-la a manter relação sexual

Giliard Vidal dos Santos, influenciador digital de 21 anos e filho da advogada Deolane Bezerra, está impedido pela Justiça de se aproximar de uma empresária de 36 anos após ser acusado de tê-la ameaçado com uma arma de fogo para obrigá-la a manter relação sexual com ele.

O episódio teria ocorrido em novembro de 2023, em um apartamento de alto padrão na Zona Oeste de São Paulo. Segundo o relato da vítima, além de Giliard, outras sete pessoas estavam no imóvel no momento da suposta ameaça, mas nenhuma delas interveio.

A Justiça concedeu uma medida protetiva no dia 23 de janeiro, proibindo o influenciador de manter contato com a empresária ou com seus familiares, inclusive por mensagens. Caso descumpra a determinação judicial, Giliard poderá ser preso.

Em depoimento à Delegacia de Defesa da Mulher, a empresária contou que conheceu Giliard quatro meses antes do ocorrido e que ambos haviam tido um breve envolvimento. No dia 6 de novembro, eles se reencontraram em uma balada e, posteriormente, seguiram com amigos até o apartamento do jovem, na região da Água Branca.

No local, Giliard teria manifestado o desejo de manter relação sexual, o que foi recusado por ela. Em seguida, ele teria deixado o cômodo e retornado portando duas armas, fazendo ameaças de morte caso a mulher não cedesse. Apesar da gravidade da situação, a vítima declarou que não houve violência sexual, pois ela recusou o tempo todo e conseguiu sair do imóvel logo após a tentativa de intimidação.